quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capitulo 57- You complete me

Não me julgue, você sabe meu nome e não a minha história.
— Demi Lovato

 
Vc: justin é um besta ! 
Harry: oq eu falei para deixar ele com tanta raiva ?
Vc: pelo q eu vi , vc so chamou ele de chato 
Harry: serio ? 
Vc:sim , vc n lembra ? 
Harry: n ...
Vc : vc bebeu muito ontem ...
Harry : muito , ainda n to acreditando q o Justin fez esse escândalo so pq eu chamei ele de chato 
Vc ; vai entender né ? 
Harry - um sorriso de lado 
Vc : esta com fome ?
Harry : estou faminto ! - diz rindo 
Vc : vem , a mesa ja ta posta - diz rindo 

Vcs descem e comem , estava tudo tranquilo com vc ouve alguém falando 

Justin : oq ele esta fazendo aqui ?- diz serio 
Vc : Justin chega né ? 
Justin : se fosse eu com a Selena vc n iria gostar 
Vc: 1 eu nunca namorei o harry ,2 eu e o harry somos apenas amigos 
Harry : calma justin , sei q vc e ciumento mais cara eu sou seu amigo 
Justin; amigo q da encima da minha namorada ?
Harry : oq ?
Justin: n se finga de burro 
Harry: eu n dei encima da carol
Vc: Justin temos q conversar - diz puxando ele 
Justin : temos mesmo .
Vc : ta louco ?- diz trancando a porta do quarto
Justin : n
Vc : o harry n deu encima de mim hora nenhuma 
Justin : Carolina vc acha q eu sou cego ? Eu vi vcs dois dançando e vc deixando 
Vc : hahahhahaha , serio ? Nos estávamos bêbados justin , deixa de idiotice 
Justin: - n disse nada 
Vc : pensei s confiace em mim, achar q eu tava dando bola para harry ! Poupe me 
Justin :desculpe , eu so tenho ciúmes vc sabe ...

Vc: deixa disso 
Justin : me desculpa ? 
Vc : ta bom , agora vai pedir desculpas ao harry
Justin : tenho mesmo ?
Vc : sim 
Justin : arrg - diz destrancando a porta 

Pequeno né ? N teve os comentários pedidos ( nem chegou perto ) Obg pela consideração . Continuo com 7 comentários 



6 comentários:

  1. Continuaaaa!
    Tá perfeito!
    *o*Justin ciumento.-sempre.-U.u

    Bjs.

    By:imaginecomjasonmccann.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. continua prfvr , sei que é chato não ter comentarios , mas não liga não , pensa em nós que sempre comentamos e ficamos anciosos pela continuação ;*

    ResponderExcluir