sábado, 10 de agosto de 2013

Primeiro Selinho

Oi meninas , ganhamos nossos primeiro selinho 
Ganhamos nosso primeiro selinho do IODBR !
 
 
 
 
Regras:
- Escrever 11 coisas sobre o blog 
- Responder as 11 perguntas que foram lhe feitas
Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
Fazer 11 perguntas pros blogs indicados responderem
 
 
 
------------------  ---------------------------------------------------  ----------------------
 
 
 
 
11 Coisa sobre o Blog

 
 
1- Eu ja avia  criado varios mais nunca lembrava de postar os capitulos ate q um dia tomei vergonha na cara e fiz esse blog .
2- eu arrumei o blogger todo sozinha
3- Minhas amigas apesar de nao serem beliebers leem 
4- Tenho vergonha de escrever as partes hots pois tem meninas do meu colegio que leem
5- 
6- Este foi meu terceiro blog de imagine belieber
7 - uma parte de You complete foi um sonho que eu tive
8- Antes eu n gostava de ler , ai  eu comecei a ler ibs e me apaixonei nem tenho mais preguiça 
9-  eu tentei arrumar alguns erros que tinha nos primeiros capitulos
10- Eu tenho vontade de exclui os primeiros capítulos da fanfic e começar a escrever ela novamente, porque o começo da historia e minha escrita e um lixo.
11- Eu amo escrever 
 -----------------------  --------------------    -------------------------
 
 
 
 
Respondendo as Perguntas:
 
Qual a melhor fanfic que você já leu ?
 
  Eu não sei , eu nao lembro .
Só lê imagines directioner/beliebers/mahomies ou outros também?
 
Leio vários, mais principalmente belieber
Quais fandons você participa?
Belieber , smiler e lovatic
 
 Seu Filme favorito é...?
Lola , eu me identifico mt com o filme


Um ator/atriz que você odeie?
Eu nao a odeio , mais nao gosto muito da selena
 
Seu clipe favorito?
 As Long As You Love me
 
Que profissão pretende seguir no futuro ?
 
 sinceramente nao sei 
 
 
 Quais suas redes sociais preferidas?
WhatsApp, Twitter e Blogger
 


O que você odeia numa fanfic ?
 Odeio quanto estou no capitulo 1 e o Justin ja esta apaixonado pela menina sendo q eles nem se conhecem 
 
 
 Você ama...
 
Comida , Justin , Miley e Demi
 
 
 
Você odeia ...
 
 Gente falsa 
 
 
 
Blogs que eu indico o Selinho:


 
 
Minhas perguntas:
 
 De onde surgiu a ideia para sua primeira fanfic?
Qual sua musica favorita?
Um sonho mais louco que já teve?
 Qual seu filme favorito?
O que vc mais ama no seu idolo å
 Um Loucura que você faria pelo seu ídolo?
Melhor fafic que ja leu å
Uma frase marcante para você?
Algo que odeia?
Algo que ama?
O que você diria para seu ídolo se o visse frente a frente?

Um comentário: